Brasil Blogado » Jogo » A importância da consulta ao tarot antes de virar o ano

A importância da consulta ao tarot antes de virar o ano

Você acredita em esoterismo e miticismo? Se sim, leia o artigo a seguir e descubra porquê ele pode ser uma ótima consulta na virada do ano.

     

O Tarot nada mais é do que um jogo de cartas que teve início na França por volta do século XVIII, apesar de suas cartas terem surgido no norte da Itália entre o séc. XV e XVI. O objetivo principal dele é mostrar o que se pode acontecer no futuro, ou seja, um tipo de jogo de azar e adivinhação voltado a área esotérica e miticista.

Composto por cerca de 78 cartas, cada uma delas possuía um significado, que por sua vez fazia a adivinhação que uma pessoa “x” precisava saber. Porém, com o passar do tempo foi sendo modificado, ficando assim de forma incompleta, devido a retirada de algumas cartas e também por outros métodos de leitura.

Nos dias atuais se encontra da seguinte maneira:

O tarot é importante no início do ano.

Tarot.
(Foto: Reprodução)

» 14 Cartas – cada um dos quatro naipes.
» 21 Trunfos – conhecidos no tarô esotérico como arcanos maiores.
» 01 Carta – sem número chamada Curinga, ou o Louco dos baralhos esotéricos.

Cada uma possui um método de leitura, que dependerá do tarólogo. Esse tipo de jogo é indicado para aqueles que são supersticiosos e acreditam em uma divindade e força espiritual.

Há pessoas que não fazem nada sem saber o que diz as cartas, seja para dar um passo curto ou se orientar na virada de um ano.

Aqueles que querem saber como vai ser a vida (amor, saúde, família, trabalho, dinheiro, amizade e outros fins) no ano que se aproxima, indica-se procurar por alguém que saiba realizar o jogo de modo certo, afim de conseguir a resposta que deseja.

△ Dica: Tome cuidado com os charlatões que se julgam aptos a realizar o jogo, muitos apenas inventam uma história, recebem o seu dinheiro e logo após fingem que nada aconteceu. Antes de visitar um  tarólogo, leia como tudo funciona e depois converse com ele sobre o método utilizado.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?