Brasil Blogado » Exercícios Físicos » Agachamento engrossa as pernas

Agachamento engrossa as pernas

Agachamento engrossa as pernas, agachamento é um exercício que dá maior enfase principalmente a região das pernas e glúteos, proporcionando o enrijecimento e o aumento do volume dessas regiões corporais

     

O agachamento é considerado como um exercício físico localizado, isso por que o agachamento é um exercício que dá maior enfase principalmente a região das pernas e glúteos, proporcionando o enrijecimento e o aumento do volume dessas regiões corporais.

O agachamento é um exercício físico que pode ser praticado principalmente em academias, com a orientação e o auxilio de um profissional da área de educação física. O agachamento também pode ser praticado ao ar livre (praças, espaços voltados para os esportes, parques) ou na comodidade do lar.

Mas é de suma importância ter a orientação de um profissional da área de educação física, e também fazer exercícios de alongamento antes e depois da prática do exercício. Além da prática regular de exercícios físicos como o agachamento e outros, é de extrema importância se adequar a uma alimentação saudável e balanceada.

Serie de agachamento:
1° Serie : 8 vezes 50 kg
2° Serie : 8 vezes 60 kg
3° Serie : 6 vezes 70 kg

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?