Brasil Blogado » Dicastitle_li=Variados » Agendamento visto americano

Agendamento visto americano

Agendamento visto americano, veja as dicas e o passo a passo de como requisitar o agendamento do visto americano, onde fazer e muitas outras informações.

     

Para quem pretende ir para EUA, tanto a trabalho, a estudos, ou apenas para desfrutar de todas as maravilhas que o país oferece, é importante lembrar que é necessário legalizar a situação, para então entrar no país de acordo com as normas impostas pelo governo americano. Então logo a baixo estão expostas algumas dicas para quem pretende fazer o agendamento de visto americano na Embaixada dos Estados Unidos, ambas encontram-se situadas em diversas capitais, nos principais estados brasileiros.

Dicas para fazer o agendamento de visto americano:

1° Passo:

É necessário o pagamento de uma taxa cujo o seu valor é de cerca de aproximadamente R$ 38,00. Essa taxa permitirá o agendamento e também permitirá a possibilidade de conseguir uma entrevista tendo como privilégio o acesso a informações gerais.
Site da Central de agendamentos do Serviço de Informações de Vistos: www.visto-eua.com.br | Telefone: (21) 4004-4950

2° Passo:
É essencial o preenchimento do formulário direcionado a solicitação de visto DS-160. Mediante a esse formulário será cobrada uma taxa de solicitação de vistos, essa taxa geralmente poderá ser paga através do Citibank

3° Passo:
É necessário o comparecimento a entrevista no Consulado ou na Embaixada, e será necessario a apresentação dos seguintes documentos: foto 5×5 cm, Carteira de identidade (RG), CPF entre outros documentos pessoais.

4° Passo:
Depois de todos esses procedimentos provavelmente será cobrada uma taxa, essa taxa é referente ao serviços de entrega expressa do passaporte, essa entrega expressa geralmente ocorre ainda quando a pessoa se encontra na Embaixada ou Consulado.

Então esses são os procedimentos básicos e necessários que devem ser realizados por quem pretende solicitar o visto americano.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?