Brasil Blogado » Saúde » ALERGIA A PENICILINA

ALERGIA A PENICILINA

Neste artigo ALERGIA A PENICILINA tem informações sobre alergia a penicilina com os sintomas e como devemos agir quando apresentamos os sintomas.

     

A alergia a um mediação pode ocorrer em qualquer pessoa, podemos apresentar uma reação a medicação o que é diferente da alergia, alergia provoca sintomas sempre que for usado a medicação e até mesmo podendo levar a complicações graves.

A penicilina está presente em grande parte de antibióticos, quando temos alergia a uma medicação o indicado e relatar ao médico e ter em meio aos seus documentos pessoais a informação de medicações que temos alergia.

Sintomas de alergia a penicilina.

Erupção cutânea
Manchas vermelhas na pele
Coceira na pele
Dificuldade de respirar
Dificuldade de engolir
Inchaço na boca
Inchaço na garganta
Choque anafilático

Os sintomas que podemos apresentar em uma alergia a penicilina são esses e demais sintomas que causem desconforto em um período de até 24 horas depois de tomar a medicação.

Quando temos alergia a penicilina devemos evitar usar qualquer medicação que tenham penicilina na sua composição, grande parte de antibióticos tem penicilina sempre relate para o médico ou profissional da saúde a sua alergia a penicilina para evitar possíveis eventualidades, quando apresentamos sintomas de alergia a penicilina o indicado é fazer a suspensão da medicação imediatamente e procurar o médico.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?