ALERGIA OVO

Muitas pessoas podem ter alergia a ovo, algumas podem saber e outras nem sonham, com isso o índice vem aumentando cada vez mais, atingido mais as crianças do que os adultos, pois as crianças tem, mais sensibilidade a certos produtos que ingerem, alergia a ovo esta relacionado a lactentes.
A alergia ao ovo é muito comum, porém seu tratamento é prologando, as pessoas que tem alergia ao ovo pode ter alergia ao leite, ou a outros alimentos, sendo necessário que se evite alimentos que contenha ovo, para que não ocorra uma crise alérgica a ovo, sendo assim o ideal é procurar um medico.
Os sintomas mais comum de alergia ao ovo são problemas respiratório ou surgimento de caroço no rosto, pescoço e próximo ao tórax, quando ocorrerem esses sintomas é ideal que procure um médico para receitar algum remédio antialérgico ou pomada para acabar com os caroços.
Alguns alimentos podem conter ovo, sendo assim é importante ler o rotulo para evitar qualquer problemas depois, por mais que a vontade seja maior é necessário que tenhamos cuidado com o que nos alimentamos, pois pode ocorrer uma crise alérgica e acontecer algo mais grave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.