Alimentos queimadores de gordura abdominal

  

Para evitar o aumento de gordura localizada e peso, são necessários alguns cuidados especiais, evitar consumir alimentos gordurosos e excesso de massas em geral manter o hábito de acordar cedo e fazer atividades que ajudam a controlar e manter o corpo em boas condições.

À noite evite comer comidas pesadas, pois o metabolismo é lento e durante a noite ele não consegue degradar tudo o que ingeriu, durante à noite alimente-se de iogurtes, sopas leves, suco ou frutas. Os alimentos que são queimadores de gorduras são chamados de termogênicos eles favorecem à queima de gordura, mas antes de assumir qualquer tipo de dieta procure um nutricionista para esclarecer todas as suas dúvidas e repassar todos os nutrientes que seu corpo necessita. Alguns chás possuem o mesmo efeito auxiliando na manutenção do corpo.

Alguns alimentos que quebram a gordura:

-Linhaça,

-Cafeína,

-Pimenta vermelha,

-Vinagre de maçã,

-Acelga, couve,

-Guaraná,

-Laranja,

-Kiwi,

-Gengibre,

-Canela,

-Brócolis,

-Chá verde,

-Água gelada,

-Salmão,

-Sardinha,

-Aspargos,

-Pera,

-Feijão branco,

Para um melhor resultado é recomendado ingerir em pequenas quantidades, tudo em exagero faz mal, mantenha um equilíbrio para não fugir da sua meta. Mantenha a rotina de fazer abdominais para que o abdômem possa ficar bem definido pois não adianta comer os alimentos que fazem bem e não estimula o seu desenvolvimento para uma barriga sarada , mas lembre-se de procurar um profissional para auxilia-lo da melhor forma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.