Alisamento blindado

Essa blindagem, só trás benefícios, fazendo com que os cabelos tenham uma hidratação muito intensa, deixando com que as camadas dos fios fiquem totalmente seladas.
Blindagem, só trás benefícios

Os mercados de cosméticos vem lançando cada vez mais inovações de produtos destinados a cabelos, especialmente com o intuito de alisar, tratar e revigorar os fios. São existentes diversos métodos de alisamentos, sendo caracterizados, por progressivas, definitivas, e muitas outras escovas especificas. Porém a maioria desses produtos, vem com uma quantidade de inadequada de formol, e entretanto esse produto é contraindicado.

Com isso, foi desenvolvido um novo método de alisamento que foi denominado como Blindado, sue diferencial esta em sua composição, pois não tem formal, entretanto diferenciado dos  efeitos dos outros alisamentos.

INFORMAÇÕES:

  • → Esse produto deve ser aplicado por um profissional.
  • → É importante que o profissional siga todas as instruções de uso.
  • → Esse procedimento leva em média uma hora para ser realizado(pode variar com o tamanho e tipo do cabelo).
  • → E em alguns cabelo, pode ficar até seis meses sem precisar de retocar o produto.
  • → Esse procedimento custa em média R$ 150,00 a 200,00 ( depende da quantidade de produto usada).
  • → É necessário fazer um teste de mechas antes de iniciar a aplicação do produto ( essencialmente em cabelos com químicas e descoloridos).
  • → Para um melhor resultado, não lavar o cabelo pelo menos três dias antes da aplicação do produto.
  • → O uso inadequado desse produto pode provocar danos ao cabelo e ao couro cabeludo, Podendo também ocasionar alergias e irritações.

Essa inovação foi criada essencialmente para suprir as necessidades das mulheres que tem o sonho de ter um lindo cabelo, mais não querem trazer nenhum risco a saúde. Outra diferenciação desse produto, é o silicone, que possuí uma função de fechar todas as cutículas do cabelo, fazendo assim com o mesmo fique expressamente alinhado e liso. Em decorrência do silicone, esse produto tem outros diferenciais em sua estrutura, tais como, o efeito natural dos fios, brilho e maciez e não não oleosidade na raiz, como surgi com os demais produtos de alisamento. Essa blindagem, só trás benefícios, fazendo com que os cabelos tenham uma hidratação muito intensa, deixando com que as camadas dos fios fiquem totalmente seladas.

IMPORTANTE.
Todas as informações devem ser seguidas adequadamente. Destacando que a aplicação do produto só deve ser feita por um profissional de cabelos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.