AR CONDICIONADO CONTROLE REMOTO

O ar condicionado tem se tornando cada vez mais útil na vida do ser humano, ainda mais com esse aumento de temperatura que faz com que as pessoas já se preparem para comprar um ar condicionado no verão, porém antes de comprar um ar condicionado é preciso conhecer os modelos e os preços.

Praticamente todos os modelos de ar condicionado contém um controle remoto sem fio para que as pessoas possam mudar as suas função, sejam aumentando a temperatura, mudando a forma de circulação do ar e vários outros. Os modelos de ar condicionados são:

INVERTER

SPLITS

PORTÁTIL

PAREDE

SPLIT CASSETE

SPLIT DUTADO

SISTEMAS CENTRAIS

SPLIT HI WALL

AUTOMOTIVOS, ETC.

Cada modelos de ar condicionado contém um controle remoto, alguns contém temperatura quente e frio e vários outros. É preciso saber mais sobre os ar condicionados , o preço custa em média de 1,000 á 2,5000 reais, variando do tamanho, da potência, da marca, das temperaturas contidas no ar condicionado  e diversas outras.

Todo ar condicionado contém potências em btus podendo ser 800, 18, 9.000, 18000 btus e muitos outros, sendo que cada potência está relacionado com o tamanho do ar condicionado, por isso na hora da compra fique atenta e pesquisa mais sobre os btus do ar condicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.