AR CONDICIONADO EMPRESAS

O ar condicionado para empresas deve conter uma potência em btus muito alta, devido a quantidade de funcionários e de pessoas que trafegam nessas empresas, as empresas com menor  quantidades de pessoas e que não tem o trafego de pessoas constantemente não necessitam de ar condicionado com tanta potência.

Muitas empresas que utilizam o ar condicionado mantém suas portas fechadas, porém com uma faixa escrito ” entre: ar condicionado” e ao entrarmos o ambiente está gelado e muito refrescante, tendo um ambiente agradável.

As pessoas gostam de lugares que tenham uma ventilação boa, principalmente quando se tem um ar condicionado, pois não fica abafado e com um calor insuportável e assim as empresas pensam no bem dos seus clientes e dos seus funcionários que não precisam ficar suando e assim criando uma situação desagradável.

A potência dos ar condicionados tem grande importância, porém é preciso analisar o fator x que é a quantidade de pessoas que ficam nas empresas e as que trafegam ou sejam visitam essa empresas, pois dependendo do tamanho é preciso mais que 1 ar condicionado e com isso sendo necessário comprar mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.