Árvore de natal artificial

A árvore de Natal é um dos símbolos dessa data que segue a humanidade a várias anos, Há quem acredite que comemorar o natal sem árvore não tem o mesmo sentido. Como símbolo natalino, a árvore virou artigo de vendas e é comercializado em diferentes tamanhos, cores e formatos, com muito ou com poucos enfeites, tudo para seguir o gosto do cliente.

A árvore artificial também é uma das opções de compra para quem deseja ter um tipo mais prático de árvore, além disso é fácil de encontrar em qualquer loja de utilidades. A primeira árvore artificial foi criada pela empresa Addis Brush Company, no ano de 1930, revolucionando o marketing da árvore natalina.

Inicialmente a peça era feita de piaçabas, e logo ganhou popularidade por causa de sua durabilidade, ao longo dos anos foi sendo fabricada de forma mais sofisticada. Atualmente as árvores estão disponíveis no mercado em vários tamanhos e cores, seguindo a ideologia de serem ecologicamente corretas, apesar de durarem mais tempo no ambiente.

Algumas ocupam pouco espaço, outras já são muito luxuosas e extravagantes. Ao contrário da árvore natural, a artificial tem a vantagem de não dispor de ser regada, não morre, e é bastante leve. É importante lembrar que os modelos são fabricados de forma segura, sem o risco dos materiais inflamáveis.

Confira as árvores artificiais mais populares no comércio:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.