Árvore de natal engraçada

A árvore de Natal é um do principais símbolos que caracterizam o natal. Criada milhares de anos, esse símbolo natalino sempre enfeita várias casas na época em que antecede e precede o natal. Como não poderia deixar de ser, a árvore de natal ase tornou cada vez mais popular, em casa e no comércio. Podem ser encontrados diferentes tamanhos, cores e enfeites, tudo fabricado com a intenção de alegra os olhos do cliente.

arvore de natal
Árvore de natal para a tradição cristã, simboliza vida, paz, esperança e alegria

Em algumas partes do mundo as famílias costumam comprar uma árvore de verdade, mais preferível o pinheiro, que possui o formato semelhante a árvore artificial. São colocados inúmeros artigos de enfeite para compor uma árvore de natal bonita, alegre e repleta de luzes. A árvore industrial é oferecida de diferentes cores decorada ou não, ficando a critério do cliente.

De acordo com a tradição da religião cristã católica, a árvore de natal é montada a partir do dia 30 de novembro, quando se inicia o período do advento. Já o dia certo para desfazê-la é até o dia 6 de janeiro, data esta em que também se comemora o Dia de Reis, de acordo com a tradição.

Ainda é possível encontrar aquelas árvores com uma temática mais irreverente que fazem do clima do natal um momento alegria para celebrar além da paz e a fraternidade, o bom humor. São árvores engraçadas escolhidas por muitas pessoas, justamente por ter esse efeito humorístico, decoradas com bolas, imagens, laços, estrelas e etc.

Confira na galeria a seguir algumas árvores de natal engraçada e se inspire para fazer do próximo natal o mais alegre de todos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.