ASPIRADOR PISCINAS

O aspirador é muito utilizado em clubes, hotéis e outros lugares, onde a limpeza da piscina é fator principal, por este motivo que a busca por esses aspiradores são maiores.

O aspirador de piscina é fundamental para retirar todos aqueles resíduos que com o tempo vai ficando na piscina, devido a isso podemos usar o aspirador de piscina para retirar toda a sujeira e mante-la mais limpa e assim proporcionando uma piscina mais limpa.

O aspirador suga toda a sujeira que contém na piscina, retirando toda aquela sujeira nos cantos mais difíceis de limpar, por este motivo que temos no aspirador os bocais de canto. O aspirador de piscina pode ser usado tanto em piscinas fundas como as rasas.

Podemos escolher um modelos de aspirador, mas é preciso sempre saber mais sobre o tamanho da piscina e profundidade, pois é ideal que o aspirador esteja de acordo com o tamanho da piscina.

O aspirador de piscina geralmente pesa de 15 kg, seja para piscinas olímpicas ou para piscinas menores, diferenciando o tamanho. Existem vários modelos de aspiradores, por este motivo é ideal que saiba sobre a largura e profundidade da piscina pois assim encontraremos o modelo adequado do aspirador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.