Brasil Blogado » Gravideztitle_li=Menstruaçãotitle_li=Menstruação Atrasada » ATRASO MESTRUAL GRAVIDEZ

ATRASO MESTRUAL GRAVIDEZ

Neste artigo mostra sobre ATRASO MENSTRUAL GRAVIDEZ. A menstruação atrasada pode sim ser gravidez., O que causa o atraso menstrual?, Quais as causas do atraso menstrual?, O atraso menstrual pode ser uma gravidez?, Atraso menstrual gravidez.,

     

Quando ocorre um atraso mentrual, nem esperamos alguns dias para ficamos naqueles sentimentos de que estamos gravidas, assim qualquer enjoo é um sintoma da gravidez, temos muitas duvidas sobre o atraso menstrual, mas é preciso entender, para que possamos ficar mais calma.
O atraso menstrual pode sim ser uma gravidez, mas existe outros fatores que ocasiona o atraso menstrual, remédios como antibiotico, pilula do dia seguinte, anticoncepcional pode ser um dos motivos de cortar a menstruação, sendo assim é necessário evitar relações sexuais e procurar uma ginecologista para a mesma indicar o que é mais correto a se fazer.
Poucas pessoas não sabem mais o atraso menstrual pode ocorrer por causa de problemas emocionais e psicologio, quando estamos estressadas, impaciente, nervosas, triste, com o estado de nervos na flor da pele, pode está causando o atraso menstrual, sendo assim o necessário é mantermos a calma e evitar problemas emocionais.
Exercícios fisicos em excesso pode também ser um dos fatores do atraso menstrual, e a gravidez que tem como o maior sintoma o atraso menstrual, sendo assim os sintomas acompanha o atraso menstrual justamente para avisar que esta ocorrendo mudanças no corpo, os sintomas da gravidez começa a aparecer entre dois dias depois que o espermatozoide já entrou no ovulo.
O atraso menstrual pode esta relacionao a diversos fatores, mas se ocorreu uma relação sexual sem proteção ou até com proteção, mas a camisinha estourou e não tomou a pilula do dia seguinte pode ser gravidez, sendo necessário fazer o teste de gravidez, podemos esperar 10 dias para fazer o teste de gravidez, pois assim o teste pode detectar o HCG mais rápido, tendo um resultado mais concreto.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?