Banco Fiat

O Banco Fiat S.A foi fundado no ano de 1974, e logo se integrou ao Grupo Fiat ocasião esta em que a instituição conquistava a liderança dentro do mercado brasileiro no ramo de bancos de montadora, por oferecer um serviço considerado por especialista como de grande qualidade, moderno e ágil.

Banco Fiat
Banco Fiat

Trabalhando com leasing, financiamento e consórcio de veículos, o Banco Fiat chegou a ocupar a colocação de terceiro maior banco do Brasil em 1998, na categoria que se integra a rentabilidade sobre patrimônio líquido. Após 3 anos liderou a mesma categoria só que desse vez na primeira posição, entre os outros bancos de montadoras.

Desde a sua fundação, a instituição visa oferecer os produtos e serviços sob medida para cada cliente, utilizando de meios inovadores e assim atender também todas as concessionárias da rede Fiat. Oferece um dos melhores planos para se adquirir um automóvel novo, semi-novo ou usado, podendo escolher pelo financiamiento mais conveniente na situação.

Para solicitar a compra de veículo, o consumidor deverá requerer as informações sobre os benefícios que determinados planos do Banco Fiat podem oferecer diretamente em uma das concessionárias Fiat. Os serviços do Banco Fiat, resumem-se em duas importantes vertentes – Financiamento e Leasing.

Financiamento – uma operação de crédito direto para o consumidor, que dispõe planos com prazo de até 60 meses para a realização do pagamento. Existe a incidência de IOF (imposto sobre operações financeiras), e o automóvel fica deliberado como garantia e também mantem-se alienado à Instituição Financeira até que o contrato chegue ao término corretamente.

Leasing – uma operação de arrendamento mercantil, onde são oferecidos planos de 24 a 72 meses para que o consumidor realize o pagamento mas neste caso não há incidência do IOF como na opção de financiamento. O veículo é arrendado mas também é mantido como propriedade da Instituição Financeira até a finalização da quitação das parcelas estipuladas no contrato.

Todas as condições gerais do contrato de financiamento, do leasing bem como todas as informações para aquisição de um veículo, através do Banco Fiat estão dispostas no portal oficial da instituição. No serviço on-line também pode ser conferido alguns serviços exclusivos, de forma segura e cômoda. Site – http://www.bancofiat.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.