Bíblia da Mulher

A Bíblia da Mulher não veio para inovar é mudar a história que já foi escrita. Ela só foi modificada para palavras que fizessem, com que todas as seguidoras pudessem compreende-la melhor. Por isso, ela não deve ser discriminada de maneira alguma. Ela pode ser utilizada a qualquer instante, quando for necessário. E pode ter certeza que por meio dela é possível, sim acompanhar quaisquer leitura que esteja sendo feito por meio de outra bíblia. Então não há necessidade de ficar com medo de estar fora, da compreensão de todos aqueles, que estão lendo outras escrituras.

Além da nova ortografia, os comentários também mudaram. Eles agora são feitos por várias mulheres, de diversas idades. E isso tudo foi realizado, com o simples intuito de fazer, com que todas consigam entender o que ali está escrito. O que é ótimo, para quem gosta de seguir os preceitos, leis e ensinamentos, que o senhor maior deixou, mas que possui uma certa dificuldade no momento da leitura ou até mesmo na hora de coloca-la em prática. E também é possível encontrar: cerca de 100 retratos, com o perfil de mulheres, vários tópicos sobre o mistério da mulher, o papel que ela deve ter perante a sociedade, mapas e quadros e muitas outras coisas.

Ela foi feita também para mostrar o quanto a mulher deve: ser doce, misericordiosa, calma, paciente, bondosa, humilde, enfim, para que ela possa apreender, que é possível sim, seguir tudo aquilo que o senhor pediu, dentro das mediações, e viver uma vida tranquila, de muita paz, harmonia, sabedoria e amor. A Bíblia da mulher é isso, uma mistura de todos os sentimentos bons, voltados para o que o senhor precisa, que nos aprendemos.

Pode estar sendo lido por qualquer pessoa e encontrada em quase todas as livrarias do mundo. O seu valor não muda muito de local, para local. Então ela pode estar sendo encontrada, por cerca de R$98,90. E o seu público alvo não é somente a mulher. Os pastores, pregadores e lideres, que estão voltado para o mundo feminino, também podem estar utilizando ela.  O seu formato não é único, então pode estar sendo encontrado em diversas versões. Enfim, a bíblia é um livro sagrado que deve ser levada em consideração e respeito por qualquer pessoa ou ser. Então a trate como um discípulo vivo, que veio contar a história e os seus deveres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.