Cabelo castanho iluminado

As cores de cabelos são diversas, pode ser: preto, loiro, ruivo, cinza e assim por diante. Porém a mulherada não está se contentando em ficar com os cabelos de cor natural e por isso, que cada dia que passa, os profissionais da área de beleza feminina, estão  tentando encontrar meios de suprir as vontades de mudança e de ficar cada vez mais linda, delas. E algo que não é muito novo, porém que foi inovador e que está sendo adquiridos por quase todas as mulheres que possuem o cabelo escuro ou então castanho é o método iluminador. 

Ele funciona da seguinte maneira. A mulher escolhe duas cores de sua preferência é que fiquem boas com a cor de seu cabelo natural e faz um mesclado em alguns fios, deixando- os assim com a sensação de terem desbotado por causa do sol que tomou na praia. No caso o cabelo acaba ganhando um belo bronzeado! E para aquelas que tem o cabelo castanho escuro e não sabe qual cor escolher, aqui vai uma dica: prefira sempre tons mais próximos da casa do seu, tipo: o mel ou então o castanho claro. No caso se você for de pele morena, prefira os tons: quentes e dourados. Agora se você já possui o tom de pele branco, prefira os acobreados, louros ou então platinados, pois eles caíram super bem.

Agora para conseguir, o cabelo com brilho mesmo e fora de pontas duplas e ressecamento é bem simples, basta procurar cuidar bem da sua alimentação, tomar bastante líquido e fazer  hidratação nos fios ao menos uma vez na semana. Afinal de contas, os cabelos também merecem vitaminas e proteínas.  Então cuide bem dele, para que não perca a força, saúde e beleza. No vídeo a seguir, você irá aprender a como fazer uma hidratação em casa, para deixar os cabelos bem hidratados e com muito brilho.

https://www.youtube.com/watch?v=EmoltbaHX_8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.