Cabelos tipo chanel

Os cortes de cabelos estão em alta e em primeiro lugar está o chanel, este modelo proporciona a mulher leveza, agilidade além de compor um visual super moderno, as mulheres sempre buscam mudar o aspecto da aparência, este tipo de mudança traz confiança e bem estar.

O corte chanel foi criado pelo estlista Coco Chanel, era muito usado nos anos 60, mas voltou à todo vapor, com novos detalhes que inovam o visual e com um ar mais dispojado, o corte cai bem em cabelos lisos e são usados para todos os tipos de rostos mais são necessários alguns retoques para que o corte não desfavoreça.

O chanel traz a feminilidade, uma forma de ficar linda e estar dentro da moda, procure um modelo que fique melhor para o seu rosto, antes de qualquer decisão procure um profissional capacitado para executar o melhor trabalho, pois os cabelos são a moldura do rosto.

Tipos de corte em chanel;

-Chanel com franja reta:

A franja é cortada reta na sobrancelha.

-Clássico:

O Chanel clássico é super certinho, com os fios no lugar certo.

-Chanel curto na parte de tráz:

Modelo recomendado para mulheres que possuem o rosto quadrado, modelando de acordo com o formato do rosto, com a parte de tráz mais curta que a frente.

-Chanel cabelos cacheados:

Um corte moderno é super elegante ideal para as mulheres que possuem os cabelos mais ondulados, podendo ser usados naturamente.

-Chanel assimétrico:

Um corte repicado nas pontas trazendo a desigualdade das partes do cabelo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.