Cachorro de brinquedo que fala

A ciência ainda não descobriu uma maneira interpretar a comunicação dos nossos animais de estimação, tais como cães e gatos, através da fala. Para suprir esse sentimento que queremos ter para com os nosso animais, o mercado  acabou criando o Cão Spock.

Ele é uma criação da linha de brinquedos da Candide,  e já atua no mercado desde 1969. Pode-se dizer, que ela vem há anos pesquisando o quê  a melhor forma de agradar o seu cliente. Tendo como lançamento o cão que fala, lógico que por meio de gravações, este fez vários estilos de tribos, para que todos  fiquem satisfeitos. Acompanhe!

Modelos

Ele conversa e late ao som de funk.
Cão Spock – Interativo Funk – Foto Reprodução

Para quem não sabe, eles interagem ao ouvir a voz de seu dono e mais, eles se mexem com ajuda do mesmo e vem em mais dois modelos, sendo esses: o Rei do Rock e Super Herói.

Para aqueles que são amante do bom e velho rock.
Cão Spock – Interativo Rock – Foto Reprodução

————————————————————————————————-

Imagine ter por quem chamar quando estiver em apuros.
Cão Spock – Interativo Herói- Foto Reprodução

 

Ele é indicado para crianças acima de três anos. E o melhor de tudo, ele ajuda a estimular a fala das crianças que estão iniciando o processo da fala. Por tanto mamãe e papai, não fiquem de fora dessa e adquira já o cachorrinho de seu filho. Há novidades não param por aí.

E se vocês papais ou então crianças “crescidinhas”, também quiserem um cachorrinho desses, mas que não fale e atribui outro estilo, é possível. Confere abaixo os de mais modelos, que a Candide preparou, especialmente para vocês.

E se vocês acham que esquecemos do principal, o valor, esta muito enganado. Estão prontos para saber, o valor? Se sim, aqui vai: ele custa em média, R$150. Pode estar sendo adquirido nas principais lojas de brinquedos do Brasil e do mundo.

Atenção: Para que o brinquedo possa funcionar é necessário colocar três pilhas nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.