Cachorro para Kit Net

 Ter cachorro é muito bom, pois eles são ótimas companhias, brincam e ainda oferecem amor sem cobrar nada. Porém, alguns deles, são bastante barulhentos e por isso proibidos de frequentar certos locais. E pensando nas pessoas que não tem um animalzinho de estimação, que decidimos fazer uma breve seleção dos cachorros que são apropriados para morar em uma kit net. Acompanhe abaixo e escolha o seu cãozinho.

Cachorros para Kit Net

Bom, o vira-lata e o pinscher vão ser dispensados da lista pelo fato de um poder crescer além do limite e o outro por fazer muito barulho, apesar de pequeno. Por embasamento destes dois pontos já percebemos que os cachorros devem ser escolhidos por meio de seu temperamento, estatura e pelagem.

Por tanto, quando for escolher um animal para companhia, pense  nestes fatores. Vamos às escolhas:

° Dachshund: essa raça é bastante ativa, porém é bastante atencioso e carinhoso, mas cuidado que ele pode sentir ciumes do dono. Pede-se que leve o animal para passear passear ao menos uma vez no dia, por volta de 20 minutos.

Tome cuidado com ele, pois quando valente pode atacar e machucar.
Dachshund (foto:divulgação)

Ele é mais conhecido como salsicha, por apresentar características do corpo longo, patas curtas, orelhas grandes e pelo curto.

° Buldogue Inglês é perfeito para  tê-lo em locais pequenos. Ele é companheiro e carinhoso com quem está perto e um bom cão de guarda. Mas ao contrário do Dachshund, que gosta de se exercitar e até precisa, o Buldogue inglês é muito preguiçoso.

Ele é cheio de dobrinhas e baba bastante.
Buldogue Inglês ( foto:divulgação)

 

Mas atenção, assim como qualquer outro cão, ele também vai precisar de passear. Coloque-o para fazer alguma atividade, mesmo em pouco tempo. E não o exponha muito ao sol, pois sua pele é sensível.

° Shih- Tzu é um cachorro ótimo, ele é bastante carinhoso, atencioso e que se dá muito bem com crianças. A raça é hiperativa, por tanto vai estar sempre fazendo alguma coisa. Mas atenção, quando for leva-lo para passear cuide bem dele e não deixe-o exposto ao sol, pois ele tem sensibilidade e pode passar mal.

Não se esqueça de aparar os pelos dele.
Shih- Tzu (foto:divulgação)

° Pomeranian é um cachorro que solta bastante pelo e precisa ser penteado com frequência para que pelo não fique embaraçado. Então, se tem alergias de pelos é melhor esta evitando este cãozinho. Apesar de ser lindo, fofo, meigo, inteligente e ativo. Mas caso não tenha, aproveite todas as qualidades que ele tem a lhe oferecer.

Eles são muito fofos e precisam de bastante atenção.
Pomeranian (foto:divulgação)

 

Mas atenção, ao escolher este animal, confira o tamanho que ele vai ficar. Pois ele possui três variedades, que são: gigante, standard e o em miniatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.