Cachorro Shitzu preto adulto

Os cães são os melhores amigos do homem, você que não sabe qual raça adquirir, caso não queira raças comuns, que tal um Shitzu, um cão amável e de fácil cuidado, são lindos e dóceis, por serem cães menores não fazem tanrta bagunça.

  • É um cão originário da China;
  • Seu tamanho é médio;
  • Possui pelos longos;

É uma raça da China, nascida no século XVI, seu nome significa ”cão leão” devido ao seu tipo de pêlo, é um cão dócil, inteligente, de fácil adaptação, um excelente amigo para pessoas que moram sozinhas, não deixa a aproximação de pessoas estranhas, possui uma pelagem lisa e perfeita, possuem variadas cores e misturas diferentes, o preto possui uma pelagem brilhante e hidratada.

Possui um peso de aproximadamente 4,5 à 8kg, um cão que deve ser vacinado interage com seu dono, deve ser levado para passear com frequência para evitar que se sinta preso, seu pêlo necessita de escovação para evitar nós, pode ser cortado nas altura dos olhos.

A raça pode ser encontrada em lojas veterinárias por um preço de aproximadamente R$ 1.000,00, esta raça vive aproximadamente 15 anos podendo variar conforme as condições em que vive, é um cão de colo, possui um lado brincalhão emuito divertido, o tamanho não influência em seu tamanho, pois não é um cão de grande porte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.