CADEIRA AUTO INFANTIL

A Cadeira infantil gera muitas duvidas, devido ao fato de ter que trocar sempre as cadeirinhas conforme a criança vai crescendo, porém é algo que é obrigatório pela legislação do trânsito, pois as cadeirinhas auto infantil é uma forma de evitar acidentes mais graves com as crianças.

Muitas pessoas tem o costume de colocar as crianças no colo, ou até mesmo carregar um recém nascido no banco da frente, quando ocorre um acidente, o bebê ou a criança é arremessada para fora do automóvel ocorrendo um acidente gravíssimo, podendo levar a criança á óbito.

Por este motivo a cadeira auto infantil é importantíssimo, sendo necessário coloca-la de forma certa; Podemos encontrar cadeira auto bebê conforto que é para bebê de até 9kg; cadeira auto poltronas reversíveis que é até 16kg; cadeira auto boosters de 4 á 7 anos até 1,45 metros de altura.

Para cada peso e cada altura uma cadeira infantil é recomendável, porém é preciso coloca-las de forma correta, quando a criança tem até 16kg é indicado que coloque a cadeirinha virada de costa para o banco da frente, depois disso pode colocar a cadeira auto de forma normal, de frente para o banco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.