CADEIRA BURIGOTTO PROTEGE

As cadeiras Burigotto vem com o certificado de aprovação do INMETRO, pois corresponde a todas as exigências do INMETRO em relação a segurança, dessa forma se torna uma marca confiável; quando se tem um certo compromisso de oferecer produtos que estejam relacionado com a segurança de uma pessoa, é ideal que lhe ofereça o mesmo, sendo o que a Burigotto faz.

A cadeira protege é ideal para crianças de 15 á 36 kg e contém cinto de segurança para criança, é confortável, leve, resistente,é ajustável conforme o banco do automóvel, protege a criança do impacto, consta com um protetor para cabeça e muitos outros, sendo um produto totalmente seguro.

Hoje em dias as cadeiras de automóveis  para crianças estão sendo obrigatórias, caso contrário a pessoa responsável pode levar uma multa por estar dirigindo com uma criança no automóvel sem nenhuma segurança, pensando nisso a Burigotto, proporcionou algo confortável a criança, que não estraga o carro e que tem um preço mais em conta.

A cadeira Burigotto protege tem cerca de 47  centímetros de largura de lado, 42 cm de largura de frente e 67 cm de altura, sendo uma cadeira proporcional para as crianças de até 36 kg, conforme o recomendado pela legislação de trânsito.

Podemos perceber que a cadeira Burigotto protege contém vários item que proporciona mais conforto e segurança a criança, porém é preciso que saiba coloca-la de forma correta, para que não ocorra um contratempo e a cadeira esteja mal posta, causando um acidente com a criança, pensando nisso, as cadeiras protege vem com um manual de instrução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.