Cadeiras Plasticas

Produtos competitivos as cadeiras de plástico são consideradas entre as mais conhecidas e vendidas do mundo elas fazem parte do cenário do nosso cotidiano estando presentes em escolas, parques, igrejas, festas de aniversários, bares, restaurantes entre inúmeros lugares se tornando uma presença tão comum ao nosso meio  que chega a ser despercebida e desvalorizada.

Existem milhares de cadeiras espalhadas pelo mundo a primeira surgiu em 1965, criada pelo designer italiano Joe Colombo, ela foi constituída por peças separadas como assento ,encosto e as quatro pernas.

Mas só em 1967, foi lançada a primeira cadeira inteira de plástico e assim com o tempo foram sendo criadas de várias formas e cores portanto estima-se que possa existir mais cadeiras do que pessoas no mundo e elas não param de ser modificadas.

Cadeiras de plástico
Modelo de Cadeira plástica
Cadeiras de plástico
Modelo de cadeira plástica

Ocupando seu espaço, o assento plástico, é um produto bastante adquirido no mercado consumidor e intensamente usada pela sociedade são encontradas nos modelos mais simples aos sofisticados pois são de imensa utilidade.

Portanto apresentam características simples pois são muito leves, fáceis de limpar, guardar e de bastante durabilidade, com  valor mais acessível que os demais modelos de cadeiras encontradas. Além disso as cadeiras de plástico oferecem bastante praticidade quanto as suas formas de uso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.