CALDAS COUNTRY 2015

O caldas country 2015 acontece na Casa Park Show de Caldas Novas-GO, todos os anos a festa caldas country acontece nesse local, sendo um lugar espaçoso, que cabe bastante pessoas, lá dentro os vendedores ambulantes estarão presente na festa, na área do camarote área vip, pois os outros camarote oferece bebida.
Caldas country 2015 tem a participação de vários cantores, assim as pessoas podem curtir mais, sendo uma festa sertaneja, como o próprio nome diz, pode ocorrer de a produção do caldas country 2015 convidar um grupo de outro estilo para participar no caldas country 2015.
Todos os anos, a produção convida cantores que estão fazendo muito sucesso para fazer o show no caldas country, assim as pessoas podem contribuir para a seleção, votando por meio do site oficial do caldas country, dessa forma aqueles que forem mais votados, poderá participar do caldas country 2015.
O caldas country 2015  tem muitas pessoas, pois é uma festa muito conhecida e com isso muitos vão para curtir a cidade e acaba participando da festa e assim sucessivamente, normalmente acontece no sábado e domingo, são pessoas de vários lugares que participa do caldas country 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.