Capsula de linhaça emagrece

A capsula de óleo de linhaça é famosa por ajudar no emagrecimento, mas será mesmo que ela funciona? Essa é uma pergunta que muitas pessoas fazem. Pensando nisso resolvemos colocar essa questão em pauta e responder esta questão de maneira clara e objetiva.

Emagrece ou Não?

Todos sabem que a linhaça costuma ser consumida em forma de farinha ou semente, sempre misturada com algum alimento ou bebida. Mas o que poucos sabem é que existe um óleo na linhaça que ajuda a preservar as propriedades nutricionais da semente, como por exemplo o ômega 3 e 6, elementos principais que vão fazer toda a diferença. Acompanhe os benefícios da linhaça.

. Diminui o acúmulo de gordura, o mesmo atua dentro da célula de gordura diminuindo a inflamação.

. Faz o intestino funcionar bem e como qualquer outro óleo, ele emulsifica o bolo fecal, fazendo com que há mais facilidade durante a eliminação.

. Promove a saciedade. 

Caso não possa ingerir tal quantidade de óleo, opte por sua farinha.
Experimente e testifique se realmente funciona.
(foto:divulgação)

 

. Facilita a queima de gordura, pois o ômega 6 faz com que ele esteja em maior quantidade do que a gordura, como fonte de energia.

. Acelera o metabolismo, pois tem ação termogênica.

. Evita picos de fome, pois melhora a ação da insulina.

. Previne o colesterol e doenças cardiovasculares.

. Melhora a saúde da pele devido às propriedades antioxidantes.

O que se pode ver é que o óleo possui componentes que ajudam na perda de gordura. Mas que sozinho não faz quase nada. Por tanto, procure sempre manter uma alimentação balanceada e saudável, pratique esportes e tente dizer não para aos alimentos que tendem a prejudicar a saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.