Carta de crédito contemplada imóvel Bradesco

O Banco do Bradesco esta sempre procurando por maneiras de atender cada vez melhor os seus clientes. E para isso ele vem trabalhando nos últimos anos com uma linha de carta de crédito, onde o cliente pode estar adquirindo um valor “X”, para comprar aquele imóvel ou quaisquer outro tipo de negócio tão desejado. Legal não é?! E o melhor de tudo e que eles oferecem diversos de opções, como:

* Consórcio de Imóveis Bradesco, para: pessoas físicas, servidor público e até mesmo universitário. 

E para ter a carta de crédito contemplada em mãos, o cliente pode estar comprando ela diretamente do banco ou ainda de alguém que esteja participando do consórcio e foi contemplado. Caso ele opte em comprar pelo  banco, vai ser necessário que compareça em uma das agências, converse com o gerente e faça uma simulação do valor que esta pretendendo obter. Feito isso, o agente mostrará as opções que ele possui disponível perante as necessidades do cliente e também do banco.

Converse com seu gerente ou contemplado.
CRéditos da Imagem: http://renatotavares.com/como-fazer-ou-tirar-cartao-de-credito-bradesco.html
(Foto Divulgação)

Logo após, o cliente tomará a decisão de estar ou não fechando o contrato com o mesmo, e caso seja fechado, ele terá de aguardar a contemplação da carta, ou seja, aprovação. Essa aprovação pode demorar em média de uma semana ou até mesmo mais, tudo vai variar de acordo com os dados prestados pelo cliente.

Mas se ele optar pela segunda opção que é a de comprar a carta de alguém que já foi contemplado, o comprador terá de se atentar ao valor que estão disponibilizando a ele, quanto que ele ainda vai ter de pagar, e quantas parcelas são, caso o contrato seja dividido. Além disso, ele terá de fazer as mudanças na parte dos documentos perante ao banco, então precisará comparecer com os seguintes documentos descritos abaixo em mãos:

  • RG
  • CPF
  • Comprovantes de residência e renda

Realizado o novo contrato, o banco faz a liberação do dinheiro e o cliente vai pagando aos poucos o valor que foi dividido em meio as parcelas.

O que é preciso saber

1° O cliente terá que assumir as parcelas do consórcio que ainda não foram pagas.

2° Ele terá de pagar à vista para o vendedor as parcelas que ele já quitou. E o mesmo pode estar cobrando um valor mais alto, para obter lucro, ainda mais se tratando de um imóvel.

3° O consórcio cobra uma taxa de administração, e ela pode estar sendo modificada anualmente.

4° Nem toda oferta de carta de crédito contemplada é verdadeira, portanto antes de assinar quaisquer tipo de contrato, constate o banco e verifique as informações que lhe foram passadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.