Carta para um namorado no dia do seu aniversário

Quando chega o dia do aniversário de alguém especial é preciso fazer uma homenagem bonita. Seja com presentes, festa, demonstrações de amor e carinho, ou por cartas e mensagens. Se o aniversário é de namorado então, a homenagem deve ser mais cativante, onde a pessoa demonstre o sentimento pelo homem amado.

Escrever uma carta é muito simples, mas poucas pessoas utilizam. Porém  certamente é um meio de se expressar sentimentos que causa grande impacto a quem recebe, pois as palavras são totalmente delimitas a ela. Assim essa pessoa se sente importante e especial como tem que ser.

A carta de amor descrita abaixo, foi elaborada para aniversário de namorado, contando da importância que uma pessoa pode proporcionar a outra em um relacionamento.

“AMOR, ao longo dos dias percebi o quanto a sua vida é importante para mim, o quanto a minha vida necessita da sua. Hoje no dia do seu ANIVERSÁRIO quero homenageá-lo com as mais doces palavras de amor, que do meu CORAÇÃO brotam simplesmente por pensar pensar em você a cada segundo.
Sua existência tem um proposito estabelecido por Deus ao te escolher para vir a este mundo. Este propósito é proporcionar alegria e felicidade de todas as pessoas que tiveram a feliz oportunidade de te conhecer. Você é mais que ESPECIAL, justamente por ser quem você é – simples, amoroso, carinhoso, gentil, lindo e o melhor namorado do mundo.
Apesar de ser você o aniversariante, preciso dizer que o presente maior quem ganhou fui eu por estar do seu lado e por você parte da minha vida!! Meus sonhos aos poucos se realizam a cada minuto que contigo estou, por isso quero agradecer neste momento por tudo que vivemos juntos, as alegrias, os momentos de paixão, o companheirismo que dividimos ao longo da estrada, e até mesmo as poucas discussões que tivemos, pois até mesmo elas contribuíram para fortalecer mais a nossa relação.
Desejo a você toda a imensidão de realizações, muita saúde, e muita felicidade, pois o AMOR é tudo o que eu mais quero lhe dar, além de te entregar definitivamente a chave do meu (v)!”

!!Parabéns…!! Que Deus lhe abençoe muito e Nos proporcione inúmeros momentos de felicidade, para confirmamos sempre nosso propósito de amor! TE AMO!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.