Cartas para melhor amiga modelos e dicas

As cartas são uma excelente opção para quem pretende surpreender e demostrar carinho para aquela amiga especial através de palavras. As cartas podem ser enviadas para aquela amiga que mora distante ou até mesmo para aquela amiga que está sempre presente.

Nós do Brasil Blogado preparamos alguns modelos de cartas para melhores amigas, preparamos também algumas dicas para que você possa criar uma carta com sua própria autoria e enviar para sua amiga.

Modelos de cartas para amigas

Mesmo estando longe eu sei que a nossa amizade prevalece, pois nem mesmo a distância e nem o tempo são capazes de abalar uma amizade verdadeira e pura como a nossa.

Saiba que mesmo distante estou torcendo por ti, e sei que em breve estaremos juntas novamente. Vamos fazer muitas coisas juntas como antigamente, aprontar e ter milhões de histórias para contar.

Quero que saiba que sempre que precisar você poderá contar comigo. Fica bem e saiba que eu te adoro e te considero.

P.S. Ninguém te substitui amiga^^
                                                      #

Sei que você está sempre do meu lado, sei também que estamos juntas pra enfrentar qualquer situação. Mas estou lhe escrevendo está carta só pra lhe demostrar e dizer que você é e sempre será especial demais pra mim.

Nome da amiga- sei que o tempo vai passar, muitas, más muitas coisas irão acontecer, e eu não tenho certeza de quase nada, a minha única certeza é de que você vai continuar sendo a minha melhor amiga, a minha cúmplice, a minha companheira de todas as horas, porque a nossa amizade irá prevalecer.

Nem preciso dizer o quanto eu te considero, eu sei que você já sabe disso. Quero lhe agradecer por ser essa pessoa especial, carinhosa, companheira e amiga, você é uma luz que ilumina e afasta a sombra da solidão.

De: (seu nome)
Para: (nome da amiga)
Com amor e carinho

Dicas para elaborar uma carta para amiga:
1. Escreva com uma didática clara, descrevendo por exemplo o motivo que levou você a escrever a carta para sua amiga (saudade, consideração, carinho em saber que ela é uma verdadeira amiga, agradecer por algo que ela tenha feito e que você achou importante).
2. O nome da amiga pode ser sitado em algum inicio de frase (no modelos de cartas logo acima temos um exemplo).
3. É interessante agregar a carta uma foto onde você e a sua amiga se encontram juntas.
4. Escolha um envelope de cor alegre, se quiser pode colar um adesivo de algum desenho ou personagem que ela goste.
5. No conteúdo da carta também pode ser sitado alguma história ou momento engraçado que vocês passaram juntas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.