Cirurgia para retirada de manchas na pele

Vai passando os anos e as pessoas estão cada vez mais vaidosas, e algo que ultimamente esta sendo bastante trabalhado em meio ao corpo são as manchas de pele, pois a final de contas, nada melhor do que ter uma pele lisinha.

E para isso os pacientes estão recorrendo as cirurgias dermatológicas. Porém para que chegue até esse nível, tem de passar por uma série de consultas e exames, pois a cirurgia apesar de não possuir um pós cirúrgico tão alto ela é considerada de grande perigo, devido contar com os mínimos detalhes e atenção total tanto do médico como do paciente. Fala-se assim, pelo fato dela ser realizada com o laser.

Como funciona

O procedimento é realizado em  um ambiente apropriado dentro da própria clínica, e tanto o médico como o paciente  devem utilizar um óculos desenvolvido para segurança da visão, para que assim comece a cirurgia, que por sua vez pode estar demorando aproximadamente uma hora e meia.

Tendo tudo pronto o profissional começa a aplicação, e então o laser alcança até uma determinada parte da camada da pele extraindo assim as manchas ali presentes. Porém ele deixa a pele lisa, e quem a faz tem de ficar utilizando diversos produtos para garantir a proteção depois. No mais, não há dor no tratamento, apenas uma leve queimação a cada aplicação realizada, ou seja, o paciente terá de se submeter há diversas seções até que a mancha desejada saia.

Procure um profissional sério.
Créditos da Imagem: http://profmigueldiniz.blogspot.com.br/2010/12/marque-sua-avaliacao-com-miguel-diniz.html

Contudo a  cirurgia dermatológica só deve ser realizada em clínicas dermatológicas e ou em clinicas especializadas em tratamentos estéticos, e que comprovem a sua estabilidade e responsabilidade em meio ao mercado e ministério da saúde. Sendo assim, a remoção das manchas de pele com o laser só podem estar sendo feitas com um profissional formado na área de estética ou medicina. Então indicamos que se verifique a procedência do mesmo e também se ele é credenciado ou não.

Enfim, para realizar tal feito é preciso procurar uma clinica e fazer um orçamento pois os valores podem estar variando de acordo com o problema e também quantidade de seções para retirada da mancha de pele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.