Brasil Blogado » Doençastitle_li=Gravideztitle_li=Menstruaçãotitle_li=Menstruação Atrasadatitle_li=Mulhertitle_li=Saúdetitle_li=Sintomas da Gravidez » COM CÓLICAS MAS A MENSTRUAÇÃO NÃO VEIO

COM CÓLICAS MAS A MENSTRUAÇÃO NÃO VEIO

Neste artigo COM CÓLICAS MAS A MENSTRUAÇÃO NÃO VEIO temos informações sobre as cólicas com o atraso menstrual e possíveis causas das cólicas, com perguntas e repostas relacionadas com esse tema.

     

Algumas mulheres sofrem com sintomas de menstruação que ocorre antes durante e depois da menstruação entre essas duvidas temos perguntas muito frequentes sobre esse assunto, exemplos.

Quais os sintomas antes da menstruação?

Antes da menstruação podemos começar a sentir cólicas alguns dias antes até mesmo uma semana antes, aumento dos seios, sensibilidade dos mamilos, dores no baixo ventre(cólicas), inchaço, aumento no apetite entre outros sintomas.

Quais os sintomas durante a menstruação?

Durante a menstruação o sangramento pode ter uma alteração do fluxo de um dia para o outro, nervosismo, fragilidade, aumento na sensibilidade, cólicas, ansiedade entre outros sintomas.

Com cólicas mas a menstruação não veio?

As cólicas menstruais são uma indicação de menstruação, porém podemos interpretar outras cólicas como cólicas menstruais, no inicio da gestação com a deslocação do ovulo fecundado pela tropa para o útero pode causar cólicas sem a menstruação.

Geralmente quando a temos cólicas e a menstruação não veio está relacionado com uma gravidez e seus primeiros sintomas, o indicado é procurar o ginecologista para que seja realizado exames para saber as causas das cólicas quando a menstruação não veio.

A menstruação ocorre em um ciclo que se repente mensalmente e tem cerca de 40 anos de duração esse ciclo é interrompido por uma gravidez , problemas de saúde entre outros fatores que influenciam para que ocorra o atraso menstrual.

Os órgãos ocos como estomago e útero tem grandes chances de ter cólicas, com cólicas e a menstruação não veio? Pode estar relacionado a uma grade quantidade de opções nesse caso devemos procurar o médico para indicar a conduta a ser seguida.


Quer comentar ?