Como aliviar dor de dente

Ao comer algo muito duro, ou por não ter uma higienização adequada, adquirimos placas bacterianas e com isso acabamos por sofrer com a dor de dente.

Se você leitor, está passando por isso nesse exato momento e está a procura de algo para aliviar essa dor, saiba que veio ao local certo. Pois hoje, iremos falar sobre alguns métodos que podem ajudar a aliviar a sua dor de dente. Iremos abordar, também, sobre como prevenir, para que essa dor desagradável não ocorra. Vamos ás dicas logo a baixo.

Se o seu dente esta doendo, fique atento, verifique se tem algo te machucando, pois assim, será mais fácil de distinguir qual o próximo passo a se dar.
Dor de dente é muito ruim, por tanto, não deixe com que ela te incomode.
( Foto Reprodução)

Dicas

> Caso esteja com uma cárie, inflamação ou sensibilidade nos dentes, você pode  fazer uma compressa ou então um bochecho.

* Na compressa, basta com que pegue um algodão e o umedeça bem, com óleo de cravo e coloque no local.

* Já no caso do bochecho, terá de misturar uma colher de arnica, com sálvia e camomila. Logo após cubra todos os ingredientes com uma xícara de água quente, deixe curtir e depois coe e faça o bochecho.  Isso pode estar sendo feito de três a cinco vezes ao dia.

> No caso de dor constante, o indicado é que tome aspirina. Atenção, o remédio mais indicado para esse caso é o ibuprofeno.

Para estar prevenindo esse tipo de acontecimento é bem simples, basta fazer a higienização bucal de maneira correta. Escovação diária de maneira adequada, três vezes ao dia ou após qualquer alimentação, passar o fio dental e fazer o uso do enxaguante bucal.

Evite ingerir alimentos que não sejam saudáveis e podem estar tirando as vitaminas e demais nutrientes que os dentes precisam.

Nem sempre estamos fazendo as coisas da maneira mais adequada, por tanto, verifique se a sua higienização bucal, esta em dia.
Tenha sempre uma boa higienização, pois assim, não terá problemas com dor de dente. Foto Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.