Brasil Blogado » Viagem » Como alterar uma passagem da Gol

Como alterar uma passagem da Gol

Para fazer qualquer cancelamento ou alteração de passagens junto a empresa de viagens Gol é importante ter conhecimento das regras de compra, mesmo porque existem pagamento de multas e taxas que variam de acordo com a regra tarifária de cada bilhete.

     

Algumas pessoas passam por inconvenientes quando decidem fazer uma viagem de avião, mesmo organizando todos os detalhes, ainda existe possibilidades de acontecer imprevistos. Como forma de solucionar problemas relacionados a viagens e passagens, a empresa Gol disponibiliza um passo a passo contendo as informações importantes sobre eventuais situações que venham a comprometer a viagem.

site

Acesse o site oficial para obter todas as informações de passagem da Gol.

No caso de cancelamento ou alteração da passagem aérea, há variação dependo do tipo de passagem, pela Gol existem 4 diferentes opções de compra.

Nos tipos Flexível e Confort não é cobrado qualquer taxa para realizar uma remarcação ou cancelamento de passagem. Porém, no caso de passagem Programada as quais são compradas com antecedência, é determinado o pagamento do valor de R$ 60 e para alteração de data de Passagens Promocionais, a taxa chega a ser de R$ 80.

Para realizar a alteração da passagem, basta entra no site da Gol (http://www.voegol.com.br/). Procure pelo título “Seu voo” e clique, logo depois escolha o comando – “Consulte, Altere ou Cancele sua passagem”. Nessa fase existem duas opções de compra, com ou sem cadastro, a pessoa opta por aquela em que fez a compra e segue as instruções.

No caso de compra sem cadastro, é necessário informar sobre: localizador, nome, sobrenome, cidade origem/destino e o dia e mês de saída. As compras feitas com cadastro, basta informar o endereço de e-mail e a senha de acesso.

As alterações ou cancelamentos realizados na internet, somente podem ser feitas até o prazo de 1h e 30 minutos antes do horário de embarque, pois modifica os voos de todos os passageiros da reserva. Portanto, para garantir a alteração é melhor fazer com antecedência, utilizando o canal de atendimento telefônico, através do número – 0300 115 2121. Lembrando que multas e taxas variam de acordo com a regra tarifária de cada bilhete.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?