Como atrair boas energias para o lar

O mundo nos dias atuais está  negativo, cheio de más vibrações e violência e para que possamos fugir, um pouco disso, é necessário energizar todos os ambientes onde passamos certo período. Para isso é preciso buscar por positivas e em que se acredita.

A quem diga que, certas imagens nos trazem paz de espirito, no entanto procure ir atrás delas, coloque-as em um local por onde todos possam passar e olhar, serem abençoados e sentir bem. Faça como se fosse um altar, como mostra a imagem abaixo.

O cantinho da paz, pode conter a imagem que mais lhe traga paz. Não precisa ser um santo ou um ser de luz, para isso.
Cantinho da paz
(Foto Reprodução)

 

Além disso, você pode estar buscando também pela meditação. Ela te ajuda a buscar lá, em seu interior, o melhor do seu ser. Em um determinado momento do dia em que se sentir melhor, coloque um mantra é busque por aquilo que você e sua família necessita.  Concentre-se e deixe o som te envolver. Fazendo isso, pode ter certeza que em questão de minutos a sua áurea vai estar mais leve, assim como o seu lar.

A meditação pode ser feita em quaisquer parte do dia, mas indicamos que seja pela manhã, que é para, que o seu dia seja mais prospero.
A meditação também é um forte aliado para afastar energias negativas, atraindo as boas para você e seu lar.
(Foto Reprodução)

 

Outra dica que é bastante legal é mudar a tonalidade das cores das paredes e  decoração de objetos. Tente voltar tudo para aos tons mais claros. Eles trazem sensações de harmonia e dão um equilíbrio perfeito para quem esta a procura de positividade. Além das cores, tome cuidado também com os espelhos. Deixe eles somente para os cômodos pequenos, pois assim, evita de ter alguma má sensação ao passar por ele de relance.

A dica seguinte é a busca pela natureza. Os mestres costumam dizer que a busca pela natureza, pode ser tanto interior, exterior. Por tanto, procure ter um lar mais verde. Tente manter uma vida que precise de sua ajuda e da natureza todos os dias. Faça uma parceria com o seu elo e a vida natural.

Deixe o local da maneira como for mais agradável e confortável para todos.
Cômodo Verde
(Foto Reprodução)

E enfim, algo que relaxa bastante e deixa a casa com um astral muito bom são os incensos ou velas aromatizadas. Escolha um aroma que agrade a todos e um produto que não libere grande quantidade de fumaça. O acenda, quando estiver meditando ou então organizando o seu lar.

E atenção, o ideal, para que o seu lar mantenha sempre boas vibrações é deixa-la sempre organizada.

Dica Extra: Espalhe palavras positivas pela casa.

Não deixe as velas perto de algo que possa queimar.
Velas e incensos.
(Foto Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.