Brasil Blogado » Amor » Como atrair meu pretendente?

Como atrair meu pretendente?

O jogo da conquista não é assim tão fácil como muitos imaginam, por isso separamos algumas dicas do que pode ser feito para conquistar de vez seu pretendente!

     

Conquistar alguém é uma tarefa que determinadas pessoas dominam, enquanto outras têm certa dificuldade. Tem muito haver com envolvimento, contato físico, mental e principalmente a vontade mútua.

Ainda que uma delas seja mais acanhada ou tímida do que outra, para fazer isso é necessário que esteja disposta e goste mesmo do pretendente, pois de nada adianta se envolver em todo um jogo de amor e sedução para depois de alguns dias, simplesmente fingir que não o conhece mais.

Atração

Você já deve ter ouvido falar que “conseguimos tudo aquilo que se desejamos com positividade e confiança”, então a primeira coisa antes de iniciar a atração é acreditar em si mesmo, enxergar que é capaz de conseguir o que almeja e ir a luta!

Mulheres sedutoras são inteligentes.

Mulher sedutora.
(Foto: Reprodução)

Para conquistar alguém é necessário que esteja no mesmo ritmo dela, ou seja, tenha ideais parecidas e frequente e goste dos mesmos ambientes, que mantenham algo em comum.

Para isso é necessário estudar um pouco mais o histórico do pretendente, fazer uma lista e ver o que tem de comum entre vocês dois, se encontrar mais de três motivos, siga em frente.

Observação: Calma é sempre necessário, se quiser ter vários momentos agradáveis, seja paciente e organize-se para levar tudo na tranquilidade.

Dicas

→ Seja sempre um ser constante, não mude sua opinião a todo instante.

Seja firme no que pretende dizer e as vezes até mesmo pense antes de falar.

Lembre-se que um pequeno deslize pode desmontar tudo aquilo que se construiu com o  tempo.

Além disso, não seja grosseira, procure por formas inteligentes e carinhosas de demonstrar o quanto está interessada.

Dica Extra!

Esteja sempre:

  • Perfumada
  • De bom hálito
  • Arrumada

Demonstre sinceridade e olhe sempre nos olhos. Procure conhecer cada vez mais a pessoa, busque por uma amizade sólida, não tenha medo de esperar. Faça ela sentir e acreditar que dessa vez vai ser diferente, que vai valer a pena.

Para isso, dê atenção, seja companheiro e acima de tudo seja fiel aquilo que sente, pois nada e nem ninguém sabe de verdade o que se passa em seu coração e pensamentos.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?