Como beijar de língua dicas

Por vezes não sabemos o que fazer no momento de beijar e pensando em nossos leitores, que ainda não deram o seu primeiro beijo, iremos passar algumas dicas de como se comportar, o que fazer e o que não fazer, quando for beijar. Vamos às dicas:

Dicas

O beijo tem de ser dado em uma pessoa que você já tem um carinho e respeito, claro que de ambas as partes. Não adianta sair por ai beijando qualquer um porque não irá funcionar. Já ouviu falar naquela palavra chamada química que acontece entre duas pessoas? Então, é essa tal de química  que ajuda a encaixar o beijo, libera o hormônio do prazer e te faz sentir nas nuvens. Por tanto nada de forçar a barra, isso vale tanto para os meninos quanto às meninas.

O beijo é uma demonstração de carinho, afeto e desejo.
Aproveite o beijo.
(Foto:Divulgação)
Fonte: http://seletos.blogspot.com.br/2010/05/como-beijar-como-dar-um-beijo-de-lingua.html

Tendo química, o casal  fica mais a vontade porque o beijo surge de um modo natural, sem ter que forçar nada. No momento em que for beijar, fique na posição em que você se sinta confortável, deixe acontecer, feixe os olhos e permita com que os lábios do companheiro(a) vá de encontroa ao seu. Não esqueça de que o beijo surge de modo natural, basta seguir a direção contrária que o seu parceiro está fazendo. Com movimentos leves e suaves, sem pressa e muito sem pressão, assim o beijo sai.

Além disso, tem a questão da língua,  isso é mais fácil do que muitos imaginam, pois parece que tem um impulsionador que a faz agir por impulso e tornando o beijo inesquecível.

No mais, beijar é um ato simples, o que complica mesmo é a ansiedade antes e depois do beijo. Por isso indicamos que você beije sem ter medo e que tenha, realmente, uma afinidade com a pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.