Como clarear as axilas urgente dicas secretas

Toda mulher tem um cuidado especial com o seu corpo e não é por menos que todas querem estar sempre de bem com ele, por isso que elas arrumam o cabelo, fazem as unhas, praticam diversas atividades físicas, se depilam, fazem bronzeamento tanto natural quanto artificial de dentre uma série de outras coisas. As mulheres fazem tudo que está ao seu alcance para ficar de bem consigo mesma..

E devido a essa preocupação as mulheres tem com o seu corpo, resolvemos  passar ótimas dicas para clarear as axilas e virilhas. Acompanhe!

Dicas

 Primeira dica: fazer esfoliação diária, pois além de ajudar a desencravar os pelos irá clarear o local.

Segunda dica: compre, em alguma farmácia próxima, santo bepantol ou uma minancora. Ambos ajudam a clarear manchas existentes. Antes de fazer a aplicação do produto  lave o local.

Terceira e quarta dica serão duas receitinhas básicas,  mas que garantem um bom resultado.

Ingredientes

* 01 colher de sopa de limão;

*01 tampinha de água oxigenada cremosa;

* 01 colher de sopa de bicarbonato;

Modo de Preparo: misture todos os ingredientes e aplique-o com auxilio de um algodão nas axilas, lembrando que elas tem de estar limpas. Deixe a mistura agir por meia hora, depois lave com água abundante e sem sabonete. Evite pegar sol no período de uma hora.

Não deixe nenhum resíduo de sabão embaixo do braço quando estiver tomando banho, pois isso pode criar uma crosta, onde logo aparecera uma mancha.
Cuide bem de seu corpo. (Foto:Divulgação)

Ingredientes

* 02 colheres de sopa de limão;

* 01 de leite em pó;

* 01 de mel;

Modo de Preparo: misture os ingredientes e aplique nas axilas limpas com auxílio de um pincel. Feito isso,deixe agir por cerca de 15 minutos. Em seguida lave com água abundante e não saia ao sol por meia hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.