Como colaborar com a empresa

Nem todas as empresas estão satisfeitas com a produção que o seu servidor lhe entrega. Porém na maioria dos casos, a própria empresa não consegue reconhecer os pontos que precisam ser melhorados, para que seu funcionário possa estar colaborando e produzindo a mais.

Ambos vem buscando  alternativas coerentes, para que todos saiam ganhando. Por tanto, se você é o organizador principal de uma empresa, preste bem atenção. Seus funcionários precisam saber que eles fazem parte da empresa. E que se ela crescer, ele crescerá junto.

Mas atenção, não iluda de maneira alguma seu funcionário e não exija jamais dele aquilo que ele não consegue absorver da maneira como deseja. Pode acontecer dele fazer o errado e ainda colocar a culpa em toda a organização. No caso, vá com calma e tente respeitar o limite dele.

Faça a sua parte e colherá bons frutos.
Como colaborar com a empresa- Foto Reprodução

Agora mudando de situação: se você é o funcionário e faz parte de uma boa empresa, faça por onde. As pessoas nunca vão reconhecer você se não conseguirem te enxergar da maneira correta. Por tanto, demonstre aquilo, que sempre diz na entrevista: que você pretende contribuir, para o crescimento da empresa.

Tente fazer por onde para quê o seu mérito seja almejado. Caso o contrário, se você continuar persistindo em somente diminuir o seu ritmo, peça demissão. Ninguém, pode ficar em um local onde não possua satisfação em trabalhar.

E se esse realmente for o seu caso, tente uma última alternativa, converse com o seu superior e explique á ele a sua colocação, o seu modo de ver as coisas. Demonstre á ele que quer crescer ao lado dele. Mas que para isso é preciso que ambos, contribuam. Seja receptivo!

Enfim, para colaborar com a empresa é necessário de várias atribuições simultaneamente com a sensatez. Seja sensato consigo mesmo e com o próximo, fazendo isso conseguirão juntos para encontrar a melhor solução e evoluir. 

Converse com o seu funcionário. Veja se esta ocorrendo tudo bem e se realmente aquele cargo é o melhor, para que ele consiga desenvolver suas habilidades.
Junte ao próximo- Foto Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.