Como combinar saia longa

A saia longa é uma peça que muitas mulheres já tem no guarda roupa, mas ela está caindo no gosto da mulherada de vez, sem dó. Porém não são todas que são felizes em suas escolhas, sempre acabam errando no tamanho, tecido e proporção. Realmente, ela não é uma peça muito fácil de se usar e combinar com qualquer outra coisa. Então sempre que for optar por ela tome bastante cuidado, para não estar pagando de Lady Gaga, achando que é a Madona. Veja a seguir algumas dicas de como utilizar essa peça em diversas ocasiões.

Dicas

A primeira imagem mostra a moça de saia longa azul e com um croped branco. Ela conseguiu fazer a junção de uma saia com o tecido mais leve com um mais pesado. E ouso na hora de colocar a blusa desse estilo, pelo fato desse tecido já aumentar bastante o quadril. Então sempre que for utilizar uma saia desse tecido, prefira sempre, que ele não contenha pregas e que a outra peça seja um pouco mais colada ao corpo e não seja tão forte. Outra blusa que ficaria legal, com essa mesma saia seria uma de cetim, ela poderia a colocar com um boot, acrescentar alguns acessórios mais marcantes e estaria pronta para balada.

Já na segunda garota, mostra como pode estar utilizando a saia no dia-a-dia. Aquele look está com um misto legal de cores. E pode estar sendo utilizado para locais comuns, como: uma praça, lanche com as amigas, praia e até mesmo um shopping. Mas ele não possui nada de extravagante e mais para mulheres calmas e meigas.

Agora a terceira imagem, demonstra como utilizar a saia longa  para aquelas que querem marcar um pouco mais o corpo e ao mesmo tempo esconde-lo. Ela pode estar sendo colocada com uma blusa mais comprida, de bota, salto ou sandália rasteira e tem que ter um ponto forte para segurar esse tanto de tecido. O cinto no caso vai ser uma peça chave, mas tome bastante cuidado para não exagerar no tamanho dele, pois pode acabar não ficando agradável ao olhar.

Você ainda pode estar utilizando ela com cardigã, bolero, jaqueta, colete, camisas e blusas de amarrar. Pode estar abusando da sobreposição, porém lembre-se do peso do tecido. Verifique sempre antes se ficou legal ou não, pergunte a opinião de quem está por perto ou até mesmo tire uma foto e envie para as suas amigas, pois tem que ter bastante estilo para poder usar uma saia assim e acertar no look.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.