Como comprar imóvel sem entrada

A compra de imóveis sem entrada pode ser feita através dos bancos ou mobiliárias, para comprar dessa forma são utilizadas carta de credito e financiamentos, por meio da carta de credito a pessoa compra sua casa e o pagamento é feito pelo banco, a compra de imóvel é um investimento feito pelo comprador para garantir seu próprio imóvel ao invés de pagar aluguel.

As formas de pagamento variam, sendo feitas mensalmente ou anualmente, dependendo da condição financeira do comprador, o governo pode subsidiar em média de vinte mil reais, com essa facilidade de financiamento, consequentemente aumentam as vendas e aumentam também o número de pessoas que conseguem sua casa própria.

Fazer a compra de um imóvel é vantajoso, pois a pessoa ao invés de gastar pagando aluguel, irá pagar pelo seu próprio imóvel. As parcelas são acessíveis, de acordo com o financiamento feito pelo comprador. Para a maioria das pessoas que ainda não possuem casa própria, o seu maior sonho é adquiri-lá. E o financiamento é a maneira mais fácil e adequada.

A maioria dos financiamentos, a financeira paga somente 80% do valor do imóvel, fazendo assim com que o comprador dê uma entrada de 20% do valor, mais como estamos falando de imóvel sem entrada, uma boa sugestão é que faça um empréstimo para dar entrada mais já incluindo no empréstimo feito pelo financiamento, as parcelas consequentemente aumentarão mais se for para a conquista de um sonho, sempre vale a pena; assim também você não vai precisar economizar para dar de entrada os 20%. No final você acaba pagando seu imóvel até mesmo sem perceber.

O governo lançou um programa habitacional chamado minha casa minha vida, que dá oportunidades para quem ainda não tem a sonhada casa própria. O valor máximo para o financiamento era de 100 mil reais que passou a ser 130 mil reais dependendo do valor mensal que a família possui. De modo que os anos se passam, as parcelas do seu financiamento vão abaixando, isso é um bom investimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.