Como confessar os pecados a Deus

Confessar os pecados a Deus é necessário estar com o coração aberto e disposto a se livrar de todo o peso que carrega. Não irá adiantar falar só por falar, da boca para fora. Tem que querer e acima de tudo estar disposto a mudar e seguir um caminho diferente daquele em que houve o erro. É de suma importância, ter consciência do que não é do agrado de Deus persistir no erro.

 E somente desta maneira, confessando a Deus, é que sentiremos mais leves a ponto de não cometermos mais o mesmo erro. Sempre que quiser se confessar a Deus.  Ele sempre estará de prontidão para ouvi-lo e perdoar.

Confessar não é tão simples o quanto se imagina. Prepare seu coração, recorde dos pecados mais graves que cometera e em seguida os menos graves. Lembre-se que conversar com Deus é difícil, pois ele já sabe dos nossos atos, de tudo aquilo que fizemos. Ele quer apenas que demonstremos nossa humildade diante da confissão.

Lembre-se que não é preciso do homem, para se confessor com altíssimo.
Converse com Deus. Confesse todos os seus pecados
(Foto:Divulgação)
Fonte: http://www.avivacuritiba.com.br/2013/02/por-que-confessar-pecados.html

Quando estiver realmente preparado procure um padre, o mesmo estará atento as suas palavras. O padre é o servo de Deus, o mesmo tem autoridade para aconselhar e perdoar os pecados dos fiéis. Deus usa os sacerdotes como instrumentos para fazer uma conexão para confissão. Mas não é de todo necessário procurar um sacerdote, você pode entrar em comunhão com Deus de modo espontâneo fechando os olhos e elevar os pecados a Deus. Entregue nas mãos dele todas as suas aflições e faça um compromisso consigo mesmo de que não irá mais cometer o mesmo erro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.