COMO CONQUISTAR UM GAROTO

Para conquistar um garoto temos que ver primeiro como é a personalidade deste garoto para que saibamos como agir, um garoto ciumento e violento não e recomendado que provoque ciumes a reação dele pode ser incontrolável.
Para conquistar um garoto dar carinho e se dedicar a ele são os primeiros passos, declarações de amor não devem ser feitas para quem não tem um relacionamento de muito tempo podemos ser interpretada como uma pessoa que fala as palavras de amor só por falar.
Dizer que gosta e seus sentimentos é preciso só devemos ter cuidado pois o garoto pode sentir se muito seguro e decidir “pisar” em nossos sentimentos, para dizer eu te amo ha uma pessoa é muito fácil, provar que ama essa pessoa e muito difícil ao invés de falar demonstre esse amor em seus gestos.
Para conquistar um garoto aproxime se com cuidado e carinho seja amiga dele mais deixe claro que não quer só a amizade dele, até que tenha conquistado ele mostre se como realmente você é, pois se você não assumir sua verdadeira personalidade pode até conquistar o garoto porém o relacionamento pode ser muito curto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.