Como contornar a sobrancelha com lápis

As sobrancelhas são um charme a parte no rosto das pessoas. Digamos que ela é como um acessório fundamental e um meio de proteção natural contra qualquer sujeira. Por isso é necessário estar com ela sempre bem feitinha e contornada. Para isso é bem simples, siga o passo a passo que preparamos especialmente para que vocês fiquem lindas.

Passo  a  Passo

A primeira coisa que deve ser feito é escolher bem o lápis, pois ele tem de ser da mesma cor da sobrancelha e não ter a ponta muito grossa. Por tanto, no momento em que for comprar o lápis, não peça um de olho, pois ele sempre vai ser mais escuro que sua sobrancelha. Peça um que seja apropriado para o feito.

Tendo lápis certo na mão é hora de fazer o contorno da sobrancelha.

* Penteie a sobrancelha com  o auxílio do pincel apropriado ou com uma escova de dente e verifique se ela já possui um formato, poi vai ser ele que  irá segui-lo.

* Logo após verifique as falhas, pois elas devem ser preenchidas.

* Pegue o lápis e, vagarosamente, comece a passar nas falhas. Atenção, sempre do início da sobrancelha para o final e nunca ao contrário, pois  evita dos pelos não saírem do local. Faça isso até o final, sempre seguindo o desenho da sobrancelha.

Procure sempre manter o lápis apontado.
Elas são uma parte essencial do rosto, sem a sobrancelha seriamos estranhos.
(foto:divulgação)

 

 Dica extra

* O lápis de desenhar 6 B é um ótimo, ele ajuda a esfumaçar os locais onde estão falhos.

* O rímel incolor pode ajudar a pentear os fios rebeldes. Mas atenção, não abuse dele, pois pode aparecer mais do que a sobrancelha.

* E por fim, se for loira, lembre-se de usar uma tonalidade do lápis semelhante ao seu cabelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.