Brasil Blogado » Decoração » Como decorar sem furar as paredes

Como decorar sem furar as paredes

Saiba neste artigo como decorar a parede de alguns cômodos de sua residência sem fura-la. Dicas expressas você acompanha só aqui no Brasil Blogado!

     

Deseja decorar as paredes de sua casa para deixá-la mais dinâmica? Acompanhe-nos e aprenda truques de como decorar paredes sem precisar fazer realizar um furinho se quer. Siga as dicas expressas e saiba qual opção combina com seu perfil e de sua residência.  Saiba que a ordem aqui é inventar e se reinventar.

Dicas de decoração

A primeira dica é pintar. A tonalidade deve estar conforme o gosto do dono(a) e ambiente. Tudo bem que há gostos diversos, pessoas que gostam de cores mais claras e outras que preferem os mais escuros ou fortes. Mas o importante mesmo é a pintura estar de acordo com a residência, pois tudo influencia, bem como luminosidade, espaço, etc. A pintura também pode ser realizado por você mesmo ou um profissional.

Não é simplesmente pintar uma parede, é deixar aquele espaço como um quadro fresco, vivo, ali. Você pode pedir para os amigos desenharem algo ou trabalhar com as massas e texturas para dar um aspecto diferenciado.

Tanto adesivo como pintura, fica super lindo.

Créditos da Imagem:http://www.semanaasemana.com.br/

A segunda dica é brincar com os adesivos. Você pode personalizar os adesivos e colar na parede da sala, do quarto ou sala de estar. O mesmo vale para os papeis de parede. E algo que está chamando a atenção dos decoradores são as fitas coloridas, aquelas infantis de cores vivas que cola em qualquer local.

A terceira dica é simples, mas quase ninguém lembra de usar, é a cola autoadesiva que segura praticamente tudo. Com ela você pode pendurar algo, desde que não seja muito pesado.

Quarta e última dica que quase ninguém usa são os pratos antigos que podem ser usados como forma de decoração, dependendo do ambiente há aquele charme estilo retrô ou contemporâneo.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?