Como divulgar uma festa no Facebook

A tecnologia nos surpreende dia após dia com suas inovações em vários segmentos. Vivemos um período em que tudo é instantâneo, rápido e prático. Um bom exemplo disso é o modo de convidar familiares, amigos e conhecidos a uma festa. Há algum tempo atrás o convite era feito através de cartões ou até mesmo pessoalmente.

Hoje em dia, com redes sociais e aplicativos de conversação, basta divulgar o evento e pronto. Pois é, simples assim, a tecnologia veio para ajudar, inovar e facilitar nossas vidas. Se você não sabe e quer aprender a promover sua festa em uma das redes sociais mais acessadas do mundo, basta seguir a explicação abaixo.

Divulgação pelo Facebook

Para divulgar sua festa é preciso ter uma conta ou uma página no site referente. Crie a página inserindo em sua característica todas as informações sobre o evento. Atenção, não é preciso escrever um texto longo, denote apenas os pontos principais sobre a temática da festividade. Criado o evento na rede social, agora é convidar familiares, amigos e conhecidos.

Se você quer dar aquele “UP” na divulgação é simples, clique em impulsionar publicação e seguir os passos expedidos pelo comando da programação virtual. Logo a publicação alcançará um número “X” de visualizações e todos terão conhecimento e estarão comentando sobre o evento.

Use sua criatividade.
Divulgue sua festa.
(Foto:Reprodução)

Uma dica interessante é criar slogans. Faça um post com a temática da festa, pois a imagem dirá ao público o estilo do evento e o que esperar dele. Você também pode compartilhar os preparativos, fotos e até mesmo vídeos e áudios. Apesar de parecer um trabalho fácil, organizar uma festa e divulgá-la requer cuidados nos mínimos detalhes. O organizador precisará de muita paciência e disposição nessa maratona de anunciar o evento. Se for uma festa grande, pomposa, faça brindes e coloque-os para sortear.

Por exemplo: a pessoa que compartilhar a imagem da festa pode ganhar uma camiseta ou cortesia. Quem apresentar o slogan mais criativo sobre a festa pode ganhar uma camiseta + cortesia, estendendo à sua companhia. Também, o aniversariante que levar dez amigos à festa e comprar mais um combo de bebidas ganha um lounge exclusivo ou pulseiras para o camarote. São dicas simples que chamam atenção do público. Use e abuse de sua imaginação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.