Brasil Blogado » Doação » Como doar para UNICEF

Como doar para UNICEF

O Natal está chegando é consigo ele traz o espírito de querer bem ao próximo, porém isso pode ser feito o ano inteiro, por meio da Unicef. Acompanhe a matéria a seguir é veja como doar, para essa fundação.

     

Para se fazer uma doação, antes é necessário saber um pouco mais sobre o projeto que eles desempenham, e preciso saber, para onde vai todo o dinheiro arrecadado e também qual é o verdadeiro fim de tudo isso. E para isso, fizemos um breve resumo daquilo, que a UNICEF- Fundo das Nações Unidas, faz em prol ao seu objetivo principal. 

Bom, a UNICEF tem como objetivo promover quaisquer tipo de defesa e direito, que uma criança ou adolescente possui. Logo, já dá para se ter uma ideia do que eles se fazem, que no caso é trabalhar o desenvolvimento de diversos setores, tais como: saúde, educação, segurança e dentre outros.   Já conhecendo do que se trata, vamos agora falar, de como se pode doar, para essa fundação, que desempenha um dos papéis mais lindos do mundo, que é ajudar o próximo, sem pedir nada em troca.

Foto Reprodução.

Foto Reprodução.

Bom, para se estar fazendo uma doação é bem simples, basta estar acessando o site que está sendo descrito logo abaixo. Nele o doar irá encontrar as seguintes opções:

> UNICEF DOAÇÃO: http://www.unicef.org/brazil/pt/support_9444.htm

  • Doações Mensais
Foto Reprodução.

Foto Reprodução.

Fazendo a doação, você se torna amigo de uma criança.  Garantindo assim, com que ela, tenha um tratamento contínuo em todas as áreas necessárias. Além disso, os programadores e auxiliadores, do projeto irão estar lhe informando do desempenho que vem conseguindo e das melhoras, que eles obtiveram, devido a ajuda, que você fez.

  • Cartões e Presentes do UNICEF

Para conseguir um produto, que seja voltado totalmente da fundação é necessário acessar o site. Então por meio desse mesmo site, que já foi citado mais acima, você cliente e doador, poderá estar tendo acesso ao catálogo. Lá encontrará várias opções de produtos, então basta que escolha o seu e efetue a sua compra online.

> E a sua colaboração pode estar sendo feito por meio da internet ou ainda pelo banco, isso é você quem escolhe.

Enfim, eles não param por ai. Caso não tenha dinheiro para ser doado, você pode estar ajudando eles, em algumas das instituições, que estão espalhadas pelo nosso querido Brasil. Então, entre em contato com algum agente especializado da área e faça parte agora mesmo, desse grupo que visa a melhoria do nosso futuro, que deseja ver o próximo brilhar e te ajudar a vencer.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?