Como eliminar as gordurinhas localizadas

 Iremos abordar o assunto tão temido; a gordurinha localizada. Toda pessoa se sente incomodada ao olhar para o espelho e perceber que ganhou uns quilinhos a mais. Os glúteos ficam flácidos e o quadril fica com pneuzinho. É nessa hora que caímos na real e percebemos que precisamos fazer algo para eliminar tudo que nos incomoda.

Todos nos sabemos que a alimentação é o ponto primordial para que o nosso corpo possa funcionar bem. Caso esteja com essa gordurinha, esses quilinhos “á mais” indesejáveis, opte pela dieta e exercícios físicos. Procure seu médico, faça um levantamento de sua massa corporal e veja quais são os métodos que você pode estar utilizando para eliminar as indesejadas gordurinhas.

Algumas pessoas recorrem á métodos mais radicais, como cirurgias, quais são:

  • Cirurgia de redução do estomago;
  • Cirurgia para redução de gordura/ lipoaspiração;
  • Abdominoplastia- cirurgia feita no abdômen;
  • Dentre outras.

Porém essas cirurgias que tem efeito quase de imediato, também precisa de cuidados.  O indivíduo precisa fazer  dieta da mesma maneira e praticar  exercícios físicos, pois se o mesmo não for feito aumenta o risco da pessoa voltar como ela era, antes da cirrurgia e ficar bem mais gordinha. 

Dicas para eliminar a gordura corporal

  • Não passe fome, coma sempre no horário correto.
  •  Reduza a ingestão de gorduras, principalmente as trans. Sabemos que é difícil de resistir a um churrasco, no entanto preserve seu corpo, caso queira eliminar o que te incomoda.
  • Preserve músculos com proteínas, faça sua dieta voltada ás proteínas. Peça o seu nutricionista que faça uma dieta balanceada na qual tenha: carne, peixe, ovo, leite, arroz integral, lentilha vermelha e dentre outras.
  • Não reduza totalmente os carboidratos da dieta achando que eles o farão engordar. O carboidrato é essencial, para lhe dar força. Então nada de exclui- lo totalmente, apenas reduza-o.
  •  Corte os alimentos e bebidas com açúcares, o máximo que você puder. Eles são um dos grandes vilões na produção da gordura.
  •  Não deixe de tomar café da manhã, ele é essencial para que você mantenha-se forte durante o dia.  Outras refeições durante o dia também são importantes, mas o café da manhã é essencial.
  • Não precisa entrar em um ciclo vicioso, malhar todos os dias. Por vezes  o corpo pede descanso. Mas mantenha sempre o foco.

 

O vídeo a seguir mostra como eliminar essas gordurinhas por meio de exercícios aeróbicos; o vídeo foi produzido por Six Pack Shortcuts.

 Atenção: Procure por um médico antes de inciar qualquer programa ou dieta com um educador físico. Evite qualquer problema futuro. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.