Como embalar algodão doce no copo

Quem olha para o algodão doce, acha ele lindo, pois  parecem nuvens coloridas ou ainda, até mesmo algodão, tanto que originou o seu nome. Ele é um doce, feito de açúcar e corante, que por sua vez, derrete quando entra em contato com a boca. Porém, o que mais entristece a todos é que ele não pode ser feito em casa, assim como os de mais doces, há não ser que se tenha a maquininha apropriada para o mesmo.

No mais, ele pode estar sendo encontrado dentro do saquinho plástico e agora em copos e potes. E para embala-los, tem de ter paciência, pois é uma questão um tanto quanto complicada. No tanto, que para embalar no saquinho plástico, basta colocar o saquinho preso ao funil apropriado para o feito do mesmo e depois fechar. Mas já no caso do corpo, as coisas complicam mais ainda, pois ele tem de ser feito pouco a pouco, ou seja:

* Para embala-lo é necessário que se tenha um copo descartável e que o algodão doce já esteja pronto. feito isso, tem de pegar uma quantidade boa com a mão e colocar dentro do copo, mas atenção, não se deve encher totalmente co copinho, tem de deixar um espaço para que fique um pouco de ar. Por tanto, no momento em que for fecha-lo, verifique se tem espaço o suficiente. No mais, fique atento quanto ao consumo, que por sua vez, deve ser apenas de um a dois dias, pois pode acontecer do mesmo derreter, então, tome cuidado.

Não esqueça de deixar um pouco de ar.
Aprenda a embalar o seu.
Foto Divulgação
Créditos: http://www.elo7.com.br/algodao-doce-no-copo/dp/2A3434

Enfim, para embalar o algodão doce no copo, requer prática e bastante paciência, e quem as tiver, vá em frente, pois é um novo modo de revolucionar as vendas. E se queres uma dica, aqui vai: Ele é considerado uma ótima lembrancinha de festa de aniversário infantil e de chá de bebê. Basta personalizar o copinho onde vai guarda-lo, com o nome da criança e pronto. Legal, não é?! Então, aproveita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.