Como encurtar pulseira de relógio Fossil

A maioria dos relógios da marca Fossil vem com bracelete de cerâmica, já com intuito do usuário ajustar a pulseira de acordo com o tamanho de seu pulso. Sobre essa dinâmica, trata-se de um relógio versátil e de tamanho acessível. Siga as instruções logo abaixo. Acompanhe e aprenda!

O que precisa

  •  Duas chaves de fenda de cabeça chata pequenas;
  •  Alfinete ou pino pequeno;
  •  Martelo pequeno;
  •  Alicate;
Se não se sentir seguro, leve em uma relojaria.
Como ajustar a pulseira do relógio Fossil

Passo a Passo

1° Passo – Retire o relógio do pulso. Em seguida coloque-o virado de lado para que cada ligação seja claramente visível. Deixe a pulseira em alguma superfície. Localize o tubo-pino na liga que tem de ser removida.

2° Passo – Insira um alfinete ou um pino pequeno no lado da ligadura e remova-o com auxílio de um martelo pequeno com leves batidas. Solte todos os parafusos usando uma chave de fenda pequena. Em seguida gire as duas ferramentas no sentido anti-horário para que consiga soltar os parafusos em uma única vez até a pulseira soltar do relógio.

3° Passo –  Agora segure a ligação de cerâmica com um alicate, após tê-la tirado da pulseira puxe até que saia por completo. Depois retire os ligamentos necessários para ajustar o tamanho da pulseira do relógio. Para finalizar, parafuse novamente cada ligação apertando-os com duas chaves de fenda de cabeça chata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.