Como engordar muito rápido

Nem sempre se deseja somente ter curvas bonitas e ser magra, há pessoas, que também querem engordar, para adquirir o corpo que tanto sonham, e outras que desejam apenas manter um certo nível de peso, para que possam se encaixar nas medidas necessárias de algumas posições.

E para que elas consigam realizar esse propósito, procuram por vários meios, porém alguns deles, não são nada saudáveis. Então, devido ao vários modos de querer manter o corpo do jeito que se deseja, é que ensinaremos o que pode estar sendo feito, para que se consiga o mesmo.

O que fazer

Para alguns engordar é fácil, basta somente aumentar a alimentação que se esta tendo, e pronto. Mas não é bem assim, pois caso venha seguir esse modelo, a única coisa que vai se conseguir e acumulo de gordura e talvez,  algumas doenças, devido ao ganho de peso. Por tanto, procure sempre engordar de modo saudável. E para isso é preciso, que:

. Aumente a calórias ingeridas durante o dia, ou seja, aumente a quantidade de alimentos que irá ingerir diariamente.  Mas atenção, procure sempre manter uma alimentação balanceada e tente fugir ao máximo de todos os alimentos gordurosos, fritos, conservados e de mais, pois eles podem trazer consigo uma posição inversa daquilo que necessita, assim, como citado logo acima.

. Faça exercícios, pois assim, ao invés de ganhar gordura, ganhará massa muscular, o que por sua vez, é muito melhor, pois deixa o corpo torneado, e mais saudável. No entanto, tome cuidado, pois nem todos os exercícios físicos são indicados para quem deseja ganhar massa, por tanto, tente evitar ao máximo aqueles que exigem carga de peso, e se por acaso já trabalhe com o mesmo, procure não exceder a carga é só ir aumentando-a gradativamente.

Engordar é mais difícil do que emagrecer.
Se alimente de modo certo é conseguirá o que deseja.
Foto Divulgação

. Saiba escolher bem os alimentos. Prefira aqueles com boas cargas calóricas, mas que seja rico, em carboidrato, proteína, fibra, e boa gordura, como por exemplo: carne branca e vermelha, ovo, leite, batata doce, salada, frutas secas, arroz e massas integrais, e outros.

. Utilize suplementos. Procure um nutricionista, peça a ele que lhe passe uma dieta para o ganho de peso, e junto com ela uma suplementação adequada, para que se consiga manter todo o procedimento novo que irá passar. Mas tome cuidado, pois eles costumam ser aliados de quem esta fazendo dieta, por tanto vá com calma.

. Por fim, regularize os horários de sua alimentação. Procure comer de três em três horas, e em quantidades certas, fazendo isso,  conseguirá ganhar o peso que deseja. No mais, não existe uma fórmula certa para engordar, é preciso que se tenha empenho e dedicação, assim como se fosse para perder peso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.