Brasil Blogado » Doenças » COMO EVITAR A TOSSE PELA NOITE

COMO EVITAR A TOSSE PELA NOITE

A tosse geralmente tem uma presença de um muco, porém pode se encontrar tosses secas e que incomoda bastante.

     

COMO EVITAR A TOSSE PELA NOITE 300x186

A tosse geralmente tem uma presença de um muco, porém pode se encontrar tosses secas e que incomoda bastante. No período da noite a tosse se torna mais frequente e com mais tosse, em alguns casos leva a pessoa a forçar vômitos, sendo assim nós do BRASIL BLOGADO, disponibilizaremos dicas de como evitar tosse pela noite.

Uma dica importante é que evite pés descalço no chão, pegar friagem, dormir em ambientes sujos com ou empoeirado, lavar os cabelos a noite e alguns outros. O uso de ervas minerais influencia bastante na melhora da tosse, é lembre-se que automedicação pode agravar o problema. Tanto a tosse produtiva como a seca, pode ser tratada com o uso de mel, consumo de chás e bastante pagua, mas em casos de medicamentos receitados pelo médico não pode ser parado, antes de concluir o tratamento, o que pode ocasionar em um agravamento da tosse.

Dicas de como evitar a tosse pela noite:

Consumir bastante água;

Tomar chás com mel;

Xarope;

Leite quente;

Não ligar ar condicionado;

Dormir em ambiente limpo, que esteja livre de poeira;

Chás com ervas naturais;

Banhos quentes;

Os líquidos quentes e a água tem um processo de hidratação, assim evita que a tosse seja dolorida e que cause feridas na garganta, desta forma é uma dica indispensável, para quem estar sofrendo com tosse constante, ainda mais a noite.


Quer comentar ?